quarta-feira, 29 de abril de 2009

IW 2009
















Essa é a nossa nova logomarca!!!

Novidades

Agora é certo!

Recebemos a informação que a nova Impacto World sai da gráfica na sexta-feira (01/05). Isso mesmo, no sábado depois do feriado, ela já estará à disposição. Enquanto isso, nosso convite é para que você ore conosco!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOVIDADES

Depois de um tempo se atualizarmos o blog temos notícias para aqueles que nos acompanham e querem saber onde está a nova revista. Bem, como toda mudanã passa por uma série de adaptações, a revista impressa ainda não saiu da gráfica. A previsão é que até quarta ela já esteja nas nossas mãos. O que nos deixa descansados é que já está nas mãos de Deus.

Quanto ao nosso aniversário, foi uma coisa maravilhosa. Nenhum de nós imaginava que seria o que seria. Simplesmente fantástico, para a glória de Deus. Em breve vamos publicar fotos e os detalhes de como foi a festa!!!

Enquanto isso, ore pela IW!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amanhã!!!

Nessa terça, feriado, dia 21, a Impacto World se reúne para celebrar seu quarto aniversário. A festa terá muitas surpresas para quem comparecer. A proposta da IW é realizar um evento simples, mas marcante.

Teremos a participação do ministério de dança Adoração em Movimento, que tem acompanhado o grupo da IW nos cultos de lançamento de revistas.

A programação começa a partir das 18h30, na 5ª Igreja Presbiteriana de JF
Dança, música, palavra, sorteio de brindes, e no final, uma confraternização com bolo, refrigerante e muito mais!!!

Convites podem ser solicitados via e-mail (iwevoce@hotmail.com) ou via comentário aqui no blog (www.iwonline.blogspot.com)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Agora é oficial!

Confirmado!

O aniversário de 4 anos da Impacto World, com a divulgação da nova IW, nova logomarca e novo formato, será na TERÇA-FEIRA, dia 21, feriado, a partir das 18h30, na 5ª Igreja Presbiteriana de JF.

O evento também lançará oficialmente a visão "ESSÊNCIA E INFORMAÇÃO EM ALTA DOSAGEM". Música, testemunho, dança, sorteio de brindes, confraternização com bolo, refrigerante e muito mais!!!

Convites podem ser solicitados via e-mail (iwevoce@hotmail.com) ou deixando um comentário com contato.

A programação será publicada ainda hoje!

Quase lá!

Faltam poucas horas para definirmos nossa programação para o aniversário da IW. O que podemos confirmar é que só teremos UM DIA DE EVENTO. Ao contrário do que divulgamos ontem, a celebração dos quatro anos terá apenas um dia.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Foi para o forno!!!

Enfim, a revista Impacto World está na gráfica! Se Deus quiser na segunda, dia 20 de abril, vamos fazer o lançamento oficial da nova IW. Mais do que a revista, vai ser o ponto de partida da visão "Essência e Informação em Alta Dosagem". A dobradinha que vai impactar a sociedade.
Um grande detalhe que podemos citar hoje é a possibilidade de termos dois dias de evento. Isso mesmo! A proposta veio hoje e em primeira mão divulgamos aqui no IW On Line. E será uma grande surpresa se tivermos mesmo. Mas por enquanto nada confirmado. Até amanhã (sexta) estaremos com os detalhes definidos. Enquanto isso, ore e nos ajude em oração!

sábado, 11 de abril de 2009

IW 4 ANOS

Falta pouco mais de uma semana para nossa festa de aniversário de 4 anos da IW. A celebração acontece segunda, dia 20, a partir das 18h30 na 5ª Igreja Presbiteriana de JF (5ª IPJF). Dessa vez, a idéia do culto é reunir pessoas que participaram ou participam da revista, direto ou indiretamente.

Nesse evento, vamos fazer da seguinte forma:
O sistema será de convites. Eles podem ser adquiridos com o Gabriel, pessoalmente ou na 5ª IPJF. No caso de alguém não puder comparecer para adquirir os ingressos antes pode se identificar por comentários aqui no blog.

Mais adiante colocaremos a programação completa e vamos adiantando que teremos sorteios de brindes, comes e bebes e muito mais!!!!

Até a próxima!!!!



quarta-feira, 8 de abril de 2009

BEM VINDOS AO IW ON LINE

Olá...

A partir de agora tudo o que acontece na Impacto World estará aqui no blog "IW On Line". Vamos ter fotos dos eventos, curiosidades sobre a revista, sobre os colunistas e muito mais. A característica que queremos colocar é a interatividade. O canal comentários ficará aberto a qualquer sugestão e reclamação. É claro também, um espaço que pode (e deve) ser usado para testemunhos.

Esse é o IW On Line!

Pesquise no IW Online