terça-feira, 5 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO 4 ANOS DA IW

Enfim, depois de uma grande espera conseguimos postar as fotos da noite de celebração pelos 4 anos da Impacto World.
O evento teve a participação super especial do Ministério de Dança Adoração em Movimento. Essas meninas estão nos acompanhando em cada culto!!! Um vídeo de conscientização sobre o papel de cumprirmos o "IDE" de Jesus foi exibido. Cenas fortes, mas de encorajamento por uma vida cristã de verdade.O grupo de louvor que tem estado com a IW. Um clima acústico com Carol e Gleyci Guedes no vocal, Scarlett no violão e Beto Martins na percussão e voz. Canções como Acende o fogo em mim, Ele vem, Poderoso Deus e Essência da Adoração fizeram parte do momento mais que especial de louvor e adoração.Mais de 50 pessoas compareceram ao prédio da 5ª Igreja Presbiteriana de JF. Além de membros da igreja local, estiveram presentes irmãos da Igreja Cristã Ágape, Deus é Amor, Batista Estrela da Manhã e 6ª Igreja Presbiteriana de JF.
Momento de palavra. Reflexão sobre Romanos 11.34-36. Destaque para o verso 36: "Porque dele, por ele, por meio dele e para ele são todas as coisas eternamente. Amém" Essência e Adoração em Alta Dosagem!!!Para fechar a festa tivemos o lançamento da visão "essência e informação em alta dosagem", sorteio de brindes e no final uma confraternização com bolo, canapé e refrigerante. Para ninguém botar defeito!!! Deus é bom...

Agradecimentos: Existem pessoas que tiveram um papel importantíssimo para que essa festa acontecesse. Deus acima de tudo é o responsável. Entre os homens, louvamos a Deus pela vida da Esther Affonso, que pensou nos detalhes da decoração, nos canapés, nas fotos... valeu mesmo! O projetor de multimídia tinha que ter algum operador. E lá estava Paulo Henrique... Mas antes de ter um operador tinha que ter o projetor! Valeu Raquel pelo empréstimo!!! O som? glória a Deus pela vida do Alex. O delicioso bolo que degustamos foi obra da nossa irmã Eliane!!! A porta aberta da 5ª IPJF... glória a Deus pela vida do pastor Luíz Fernando! Não posso deixar de falar aqui do Davi, que interpretou a mensagem em libras para que a visão IW chegasse a uma companheira surda!!! Louvamos ao Senhor pela vida de cada um que nos apoiou, em oração ou financeiramente, ou com palavras de encorajamento!!! Cada um que acreditou nesse sonho! Foram tantos detalhes que é inviável citar todos os nomes, mas a você que compareceu nessa festa: VALEU MESMO! A IW É GRATA A DEUS E A VOCÊ!!!

Um comentário:

  1. Foi lindo, Gabriel!
    E pode crer que na próxima teremos mais novidades e vai ser cada dia mais lindo!
    Deus abençoe essa sua cachola cheia de idéias!hehe
    A Deus toda honra e toda glória!
    bjão!

    Esther Affonso

    ResponderExcluir

Pesquise no IW Online