sexta-feira, 15 de maio de 2009

IW INTERATIVA

Leia o testemunho de cura enviado pela estudante Gleyci Guedes!!!!

É sempre bom podermos contar as maravilhas que Deus faz em nossa vida. É grandioso pensarmos como Ele nos ama e cuida de nós mesmo que, muitas vezes, não mereçamos. Se pararmos para pensar em todas as bênçãos alcançadas, em todos os livramentos, em todos os milagres enfim, em tudo que temos, mesmo assim não teríamos noção do imenso amor de Deus por nós.

Melhor ainda é compartilhar todos os feitos de Deus, não porque somos “os bons” (mesmo porque não merecemos esse amor, é tudo pela misericórdia Dele), mas sim, para exaltar Seu poder e imensurável amor.

Desse modo, vou compartilhar com você, caro leitor, um dos grandes feitos de Deus na minha vida.

Aos 15 anos de idade soube que tinha ovário micro policístico (milhares de cistos menores que uma cabeça de agulha nos dois ovários), e isso fazia com que eu não ovulasse, ou seja, eu não tinha um ciclo menstrual regular, e para que isso acontecesse, necessitava de medicamentos. Meu médico logo explicou que isso era muito comum em meninas da minha idade e que se eu fizesse o tratamento corretamente até os 18 anos, os cistos poderiam sumir. No entanto, após os 18 anos, caso eles não sumissem não teria mais cura.

Pois bem, ao longo do tempo pude constatar que isso era realmente comum em meninas da minha idade, já que muitas das minhas amigas também tinham ovário micro policístico. Passei a me acomodar e por um lado achava até bom o tratamento, pois não era pega de surpresa com a menstruação, sempre sabia o dia que viria.

Quando completei 18 anos, fiz a ultrassonografia para saber se o tratamento tinha sido eficaz, porém, tive uma surpresa quando o exame constatou mais uma vez a existência de cistos no meu ovário. Saí do exame desolada, pois já estava pensando no futuro. Como eu teria filhos se eu não ovulava? Foi então que meu médico disse que eu teria apenas 20% de chances de engravidar sem tratamento de fertilização. E mais uma vez me conformei com a minha situação.

O remédio que eu tomava começou a me fazer muito mal. Por causa dele eu tinha fortes cãibras, vômitos, tonturas. Cheguei a tomar todos os medicamentos disponíveis no mercado para esse problema e todos me fizeram mal. Então parei o tratamento e, conseqüentemente, não ovulava mais.

Passei a conhecer mulheres que tinham o mesmo problema e que mesmo fazendo tratamentos de fertilização não engravidavam, e isso começou a me incomodar, pois, no futuro, eu penso em ter filhos. Esse foi o momento que a situação deixou de ser encarada como uma coisa normal e começou a me incomodar, e muito.

Comecei a orar nesse sentido, pedindo a cura, mas eu sentia ainda uma pontinha de dúvida. Às vezes é muito difícil termos uma fé verdadeira. Já fazia três anos que orava nesse sentido e nada, parecia que Deus não estava me ouvindo.

Foi quando fui a um Festival de Artes na cidade de Louveira (interior de São Paulo). Fui fazer oficinas de dança com o intuito de fazer com excelência a obra de Deus. Nossa! Como aprendi nesse festival, e não só em termos de técnica de dança, mas também na parte espiritual, sobre como Deus pode agir através da arte. No último dia do Festival estava programado um culto. Eu que achava que já tinha recebido muito de Deus, me surpreendi quando vi que Deus tinha preparado mais bênçãos para aquele último dia.

Era possível sentir a presença de Deus em todos os momentos do culto, tínhamos uma liberdade tão grande de adorar a Deus naquele lugar que o mover do Espírito Santo de Deus foi imenso. Adorávamos com danças, músicas, choros, palavras, muito bom mesmo! A pastora Adriana, de Goiânia, quem levou a palavra de Deus naquela manhã, e que mulher ungida!

No fim da pregação a pastora começou a fazer os apelos, foi quando ela chamou à frente quem gostaria de receber a cura. Eu fiquei no meu lugar, pois pensei: Deus sabe que eu quero a cura e vai me curar aqui mesmo. Porém senti algo me incomodando no meu lugar, falando ao meu coração que era para eu ir à frente. Só sei que quando dei por mim já estava lá na frente, no meio de bailarinos, atores e cantores de Deus que intercediam por nós a todo o momento.
Pedi muito a Deus pela cura e senti uma fé tão grande, como eu nunca tinha sentido antes. Após a oração pela cura voltei para meu lugar. Mas as orações continuavam e foi quando senti a mão de uma das intercessoras no meu abdômen e ela começou a falar em línguas espirituais. No mesmo instante percebi que meu milagre estava chegando. A mulher sabia o local que estava minha enfermidade, sendo que em nenhum momento eu coloquei as mãos sobre a barriga e não tinha comentado isso com ninguém. Foi então que, em meio às línguas espirituais, o Senhor disse através daquela serva: “RECEBEU”. Naquele exato momento senti que tinha sido curada e que não havia mais nenhum cisto em meus ovários.

Contei na mesma hora para minhas amigas que tinham ido comigo, Jack e Sheilinha. Cheguei em casa e não via a hora de contar para minha família. Depois de quatro dias, fiquei menstruada! Depois de três anos sem menstruar eu pude ver o agir de Deus na minha vida. Antes, caso eu menstruasse tinha que tomar remédios para minha menstruação terminar e dessa vez ela terminou depois de cinco dias!

Nunca mais tive problemas ovulatórios, meu ciclo menstrual é muito regulado e agora sei que no futuro, quando chegar o tempo certo de ser mãe, não vou ter problemas para engravidar!

Deus é bom demais meu amado irmão. Ele só quer que tenhamos fé para operar as maravilhas que tem reservado para nossa vida. Não sei qual o problema que você possa estar passando nesse momento, mas sei que se tiver fé e entregar nas mãos de Deus a vitória está garantida. Pois como está escrito em Mateus 21:22 – “e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.”

Gleyci Guedes (estudante de Pedagogia e ministra de louvor e dança na 5ª IPJF)

Envie você também seu testemunho para iwevoce@hotmail.com!!!

2 comentários:

  1. graças a deus vc alcançou esse milagre eu faço tratamenyo de orvario micropolicistico estou a espera da hora do senhor me toca tenho 25 anos 4anos de casada nao consigo engravida meu esposo chora me pedindo um filho mais sei que no momento certo deus vai fazer desde 20 anos estou sabendo desse poblema e me trato mas os homens dessa terra pode ter a sabedoria que for deus e quem vai me ajudar ...muito bom vc dividi sua bençao assim nossa fe nao se abala fique na paz que deus te abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. esse e orkt meu esposo meu nome eliane cristina ferreira da silva

    ResponderExcluir

Pesquise no IW Online